O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

POLICIA - Secretário de Segurança se reúne com comerciantes do Rincão

O secretário de Segurança PúblicaRonaldo Benedet participou de uma reunião com policiais e membros da sub-prefeitura e comerciantes, para discutir melhorias na segurança do Distrito



Secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, comerciantes, representantes das Polícias Militar e Civil e do Poder Público de Içara, se reuniram na sub-prefeitura do Distrito Balneário Rincão para discutir sobre melhorias na segurança.
Na ocasião, o secretário Ronaldo Benedet pediu ajuda à Administração Municipal de Içara para fiscalizar os comércios e ajudar na segurança.
Além de cobrar que os comerciantes tenham seguranças particulares nos estabelecimentos, Benedet pediu para que os clientes sejam mais fiscalizados, e que se houver algum suspeito no ambiente, ligue para o 190.
Cobrado da falta de policiais, Benedet, destacou que a polícia está com um número maior de efetivo que do ano passado.
A Polícia Militar do Rincão conta com sete viaturas e duas motos que fazer a ronda diariamente, além dos 30 policiais por dia nas ruas. Já a Civil conta com cinco agentes, um escrivão e um delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário