O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ESPORTES - União da Praia e Supergasbras brigam por uma vaga no Praião

Sete equipes disputam a Série B do Praião mas apenas duas tem chances de subir a elite do Praião 2010/2011, pois os demais times estão com pontuação bem baixa na tabela classificatória.



Paralelo a Pimeira Divisão está sendo disputado o Praião B, que garante duas vagas na elite do Campeonato Regional de Futebol de Areia 2010/2011.
Até o momento foram disputadas cinco rodadas, realizados 16 jogos, onde foram marcados 54 gols, com uma média de 3,3 gol por partida.
A competição começou com sete equipes mas apenas o União da Praia e a Supergrasbras tem condições de subir a Série A.
Até o momento a única equipe a ser rebaixada é o Comerciário, que ainda não pontuou no Praião, sendo saco de pancada no campeonato. A outra vaga do descenso sairá das equipes do Ajax, do Trilho , do Espaço Altenativo e do Alô Você. Aprimeira com apenas 3 pontos e as demais, com 4 pontos na tabela
O União da Praia segue líder na competição, com 12 pontos conquistados até agora, que garantem ao uma classificação antecipada para as semifinais do grupo de acesso.
Na mesma situação está o estreante SuperGásBras. O time que carrega no nome do principal patrocinador, representa o interior de Siderópolis. O índice resultante de quatro vitórias também dá à equipe o carimbo no passaporte para o mata-mata. Em cinco jogos, a única derrota foi para o Vila Nova.
Em relação aos futuros cruzamentos, a expectativa do SuperGásBras está focada na sexta rodada do campeonato, quando enfrentará o invicto do União da Praia. O jogo será neste sábado, às 17h40min, dia 30 de janeiro. Quem vencer, se isola na primeira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário