O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

GERAL - Enxurrada causa estragos e transtornos ao Centro de Içara

Chuva que durou menos de uma hora, foi tempo suficiente para provocar transtornos no Centro de Içara, sendo que as principais ruas da cidade tiveram o espaço alagado pela enxurrada.










Desta vez a chuva forte que caiu no município de Içara, na tarde desta quinta-feira, provocou alagamento no Centro de Içara.
Algumas partes das Ruas Vitória, Marcos Rovaris e Avenida Procópio Lima ficaram alagadas, além de outros bairros, que também tiveram problemas com as enxurradas que invadiram lojas e residências.
O coordenador da Defesa Civil de Içara, Márcio Toretti, percorreu os bairros para ver os estragos e estudar as medidas que devem ser tomadas. De acordo com ele as localidades mais atingidas foram o Primeiro de Maio e Jardim Elizabete, mas, por falta de maiores dados não tem um relatório dos estragos no município.
Mais uma vez a chuva forte voltou a atingir Criciúma. A água invadiu lojas e residências, arrastou carros. O Shopping Della Giustina, que estava fazendo a limpeza dos estragos de quarta-feira, teve a parte terréa, mais uma vez, atingida pela enxurrada. A cidade foi atingida pelas tragédias das cheias três vezes consecutivas em menos de uma semana.
Agora será uma sexta-feira de limpeza e de contar o prejuízo, tanto no município de Içara quanto na cidade de Criciúma.
Morro da Fumaça também sofreu alagamento com as chuvas de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário