O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

VARIEDADES - Evento Gospel é mais uma atração no Rincão

Integrantes da equipe Laranja, da Gincana Verão Mais, organizam Evento Gospel, na Arena de Shows, no Distrito Balneário Rincão, com oito atrações musicais e de teatro, com entrada franca.



O IçaraFest, evento criado em 2007 em comemoração ao Natal e ao aniversário do município, em parceria com a Gincana Verão Mais no Balneário Rincão e a equipe Laranja, promoverão, no sábado, dia 30, às 16h, o show Gospel Music Beach, que acontecerá na Arena de Eventos, com entrada franca.
O gênero musical gospel, são cantos de adoração e louvores, principalmente à Deus e também ao Espírito Santo.
Estão previstas as apresentações no sábado de Celinho Muniz e Banda, Chuva de Glória, Grupo de Teatro Getsemane, Ministério Louvor Luterana Renovada, Grupo de Dança Escola Som e Vida, Banda O Verbo, Banda Impact e Unson Hip Hop.
De acordo com o participante da equipe laranja, Edson Freitas, era tarefa de cada equipe realizar algum evento no Balneário Rincão. “Os temas que estavam sendo cogitados era o sertanejo e o pagode. Então, nós pensamos em fazer algo diferente, voltado ao público cristão”, explica Freitas.
Foram convidadas bandas de igreja da região, para a realização de um evento ecumênico, mas como já tinham outros compromissos, somente bandas evangélicas puderam comparecer. Mesmo com a prova não valendo mais pontos, os participantes da equipe decidiram manter o evento. “Como já estava tudo pronto, resolvemos manter as apresentações”, ressalta o participante da equipe laranja, citando que todas as bandas participantes são voluntárias.
A secretária da equipe, Vânia de Oliveira, diz que a expectativa de público ´w de mil pessoas. “Contamos com o apoio da Administração Municipal de Içara e também da Rede Aliança, que está promovendo o evento”, finaliza Vânia.
Maiores informações no telefone (48) 9106-1011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário