O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

POLITICA - Projetos aprovados em primeira votação em sessão extraordinária

Vereadores de Içara aprovaram em primeira votação vários projetos do Executivo, nesta quinta-feira, entre eles convênios com a Associação de Produtores de Milho e Feijão e escolas municipais.



OsVereadores de Içara, deram uma trégua ao recesso parlamentar, que se encerra no dia 15 de fevereiro, e participaram de uma sessão extraordinária, nesta quinta-feira, para aprovação de projetos do Executivo.
Entre os projetos em pauta para a discussão, estavam a renomeação do Centro de Educação Infantil Doutora Zilda Arns, que já está em andamento e atenderá 240 crianças de zero a seis anos; o convênio no valor de R$360 mil com a Associação dos Produtores de Milho e Feijão de Içara; convênios com a Associação de Pais e Professores das Escolas das Redes Municipais de Ensino, para o pagamento das serventes e merendeiras e também convênios com a Liga das Entidades Carnavalescas do Balneário Rincão, além da alteração no símbolo da bandeira içarense e terrenos para a implantação do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.
Está marcada para a noite de hoje, às 19h, outra sessão extraordinária, onde será a segunda votação dos projetos. “As votações das duas reuniões serão as mesmas, pois esse é o regimento interno da Câmara”, explica o presidente e vereador Acirton Costa (PMDB).
Apesar de os vereadores estarem se reunindo ontem e hoje, a data oficial do início dos trabalhos é 17 de fevereiro.
“Nossas expectativas para este ano é continuar desenvolvendo os trabalhos em prol do município”, declara o presidente.
De acordo com Costa, também serão realizadas mudanças nas secretarias do município. “Queremos manter a elevação na qualidade de vida dos munícipes, garantindo projetos que visem benfeitorias”, concluiu o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário