O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

POLICIA - Suspeitos de furtos são presos no bairro Pedreiras pela PM

A Polícia Militar foi acionada quinta-feira, após denúncia de populares de que havia um meliante efetuando disparos de arma de fogo na rua, ao chegarem no local descobriram produtos roubados.



Por volta das 10h39min desta quinta-feira a Central de Emergência da Policia Militar do Distrito Balneário Rincão, em Içara, recebeu informação de que no bairro Pedreiras, em Içara, havia um homem efetuando disparos de arma de fogo em via pública.
No local a guarnição realizava rondas quando escutaram um disparo de tiro, em seguida observaram um homem correndo em direção a uma residência, conhecida por tráfico de drogas. Na casa, os policiais abordaram J.L.M., 46 anos, e V.V., 36 anos, sendo que um terceiro elemento conseguiu fugir do local.
Na casa foi achada uma espingarda calibre 20, com duas munições intactas e mais 45 deflagradas.
Também foram encontrados uma furadeira, uma roupa de borracha, uma serra circular e três celulares, todos os produtos de origem duvidosa, devido o local ser conhecido como ponto de venda de drogas. No pátio foram encontrados seis invólucros pequenos contendo cocaína e dois contendo crack.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois elementos e encaminhados a Delegacia Civil do Balneário Rincão para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário