O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nietto


“Em 10 a 15 dias vamos nós reunir com o Prefeito para juntar toda a documentação necessária para a realização da pavimentação. Nós vereadores juntamente com os representantes das comunidades vamos até a Secretaria de Desenvolvimento para protocolar os documentos para a execução das obras”. Frase do vereador Antônio de Mello (PMDB), aos moradores de Barracão e Sanga Funda, em outubro de 2009, sobre a pavimentação da BR-101 até a Rodovia SC-444, que ainda está no papel.

Prefeito Gentil Dory da Luz
se reuniu, nesta quinta-feira, com Diretor Geral da Secretaria de Infra-estrutura de Santa Catarina, Alceu Gaio, para discutir sobre verbas para Içara.
Da Luz também esteve reunido com o presidente da Casan, Valmor de Luca, onde o assunto em pauta, com certeza, foi sobre a gestão compartilhada e também a reeleição da deputada estadual Ada, esposa do Valmor. O prefeito é cabo eleitoral dela em Içara.
O último coordenador de campanha foi Paulo Cesar Crescêncio, que não pode ver Valmor e nem Ada, pintados em ouro. Será que PC vai trabalhar nesta eleição para ela?

Na segunda sessão extraordinária
os vereadores aprovaram os seguintes projetos:
Projeto de Lei Complementar Nº. PE/001/10 que altera o Art. 4º da Lei Complementar 28/2008 de 25 de julho de 2009, que cria no Plano Diretor do município de Içara as Zonas Especiais de Interesse Social (ZEIS).
- Projeto de Lei PE/001/10, que denomina Centro de Educação Infantil Zilda Arns Neumann, obra em andamento que e atenderá 240 crianças de zero a seis anos.
- Projeto de Lei PE/004/10, que autoriza celebrar convênio com as Associações de Pais e Professores das Escolas da Rede Municipal de Ensino.
- Projeto de Emenda a Lei Orgânica PE/001/10, da nova redação ao Inciso I, do parágrafo 2º, do art. 2º, da Lei Orgânica Municipal. Para que faça uso da bandeira tremulante, dando movimentação ao símbolo municipal.
E foi rejeitado por cinco votos a quatrovotos o Projeto de Lei PE/005/10, que autoriza convênio com a Liga das Entidades Carnavalescas do Balneário Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário