O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

VARIEDADES - Fashion Cosméticos mais uma loja de beleza em Içara

Rosimere de Souza Bitencourt, resolveu investir em seu sonho e criar um espaço destinado à venda de produtos de beleza no Centro de Içara, vendendo marcas conhecidas e de qualidade.



Inaugurou nesta quarta-feira, no Centro de Içara, o Fashion Cosméticos, a ma-is nova opção em produtos de beleza.
Conforme a proprietária Rosimere de Souza Bitencourt, sempre foi um desejo antigo trabalhar com artigos de beleza. “Há muitos anos, trabalhei em um salão de beleza daqui do munícipio. Isso só aumentou a vontade que eu tinha de ter meu próprio negócio”, relata Rosimere.
Após trabalhar na área da saúde, a decisão de abrir a loja foi tomada em outubro. “No começo, eu fiz tudo sozinha. Passava e-mails para as lojas e ligava para os 0800, para obter informações dos produtos. Geralmente, elas enviavam representantes para eu poder comprar os produtos e começar a montar meu estoque em casa”, conta, afirmando que depois pode contar com a ajuda do casal Sílvia e Renato Brígido, donos da rede de lojas de cosméticos Espelho’s. “O ponto comercial funcionava o escritório das Bebidas Fernandes, e como minha irmã trabalha com eles, ficou mais fácil para eu locar. Levei duas semanas para trazer tudo, e deixar a loja do meu jeito. Trabalhavamos até as duas horas da manhã”, explica Rosimere.
Dentre a linha de produtos que trabalha estão as marcas Alfa Parf, Vult, L’oreal, Depi Roll e Big Star, vendendo produtos como esmaltes, tinturas de cabelo e toda a linha de maquiagem. “Espero agradar a todas as clientes, em um espaço que elas se sintam bonitas”, deseja.
O endereço da Fashion Cosméticos é na rua Ipiranga, em frente a agência do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário