O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

POLÍCIA - Suspeitos usam “comunicadores” para auxiliar o tráfico de drogas

Em uma operação realizada pela Polícia Civil de Içara, juntamente com os órgãos de segurança do Balneário Rincão, foi estourado duas casas que serviriam como ponto de trafico de drogas.



A tecnologia esta presente no dia a dia das pessoas tão naturalmente, que elas não percebem, sendo usada, em todos os momentos, a favor ou contra.
A Polícia Civil de Içara deu de encontro em uma situação inusitada nesta quinta-feira, ao encontrar um comunicador via rádio, o mesmo modelo usado por órgãos de segurança, que permitem ter um alcance de três quilômetros.
Em uma operação de combate ao tráfico realizada no Distrito Balneário Rincão, os policiais encontraram na casa de um suspeito, um comunicador, sem o outro receptor.
Na mesma operação, em uma residência próxima, o outro receptor foi encontrado, além de dinheiro, celulares, relógios e uma pequena quantidade de drogas.
Segundo informações de populares os donos da casa haviam fugido horas antes dos investigadores chegarem ao local.
O delegado da Polícia Civil de Içara Rafael Iasco, afirmou que esse tipo de técnica é muito comum entre quadrilhas organizadas, tanto no tráfico de drogas, quanto para sequestros.
O delegado finalizou que as operações na área do Balneário Rincão, irão continuar durante mais algumas semanas, em busca de suspeitos de tráfico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário