O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Nas eleições de 2008, teve gente que ficou três horas na fila e nosso horário foi até às 23h, sendo que em um único dias atendemos 300 pessoas”. Frase de Marcos Moraes, chefe do Cartório Eleitoral de Içara, se referindo as pessoas que deixam para última hora para tirar o título pela primeira vez ou fazer transferência.

O prefeito Gentil Dory da Luz
acompanhando do secretário de Governo Jairo Celoy Custódio e o engenheiro Léo Charles da Luz, visitou, no sábado, o casal Antônio Arceno de Souza e Eteuvina de Jesus de Souza, moradores da Lagoa dos Esteves. Segunda a assessoria de imprensa da Administração Municipal o aposentado disse o seguinte. “Na minha vida apenas dois políticos são dignos de lembrança, o primeiro é Getúlio Vargas e o segundo é Gentil da Luz” declarou, contente com o asfalto que esta sendo colocado na principal estrada que liga Lagoa dos Esteves a Barra Velha.
Menos Seu Antônio, menos, assim o Monge da Luz vai se achar. Que o peemedebista tem carisma, tudo bem, mas pra ser igualado com Vargas, precisa de muitos milagres (obras).
Quem vai gostar de ler essa frase é a oposição, digo PP, que segundo a matéria ao lado, alega, em outras palavras, que a Administração Municipal é incompetente e só quer festas.

A partir de amanhã
foi definido e publicado através do decreto nº 008/2010 que o horário de atendimento nas estruturas municipais (Paço, secretarias e departamentos) passa das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Apenas a Secretaria de Obras terá expediente diferenciado: passa a ser das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Moradores
da rua Antônio Manoel Sotero, no bairro Presidente Vargas, em Içara,. estão fazendo um abaixo-assinado contra a construção de um motel na área residencial.
Eles não desejam que o bairro se caracterize como um local onde as pessoas buscam sexo em motel ou com garotas de programas na SC-444.

O Samae de Içara
cortou o abastecimento de água para o Balneário Rincão e parte de Içara, na tarde desta segunda-feira. O motivo foi devido ao conserto de um vazamento.

O Conselho
das Entidades Empresariais de Criciúma recebeu ontem os deputados federais da região Acélio Casagrande (PMDB), Edinho Bez (PMDB) e Jorge Boeira (PT) para discutir o orçamento da União para o Sul e a campanha do Voto Regional.

Os partidos
da coligação “Por Uma Içara Mais Humana”, já indicaram alguns nomes para o Comitê Gestor mas o que parece é que o Prefeito Gentil Dory da Luz não aprovou. Será que em Içara não tem gente competente para assumir o cargo? Só tem político?

Nenhum comentário:

Postar um comentário