O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ESPORTES - Suíço da Zona Sul já têm semi-finalistas definidos

Depois de 60 jogos muito bem disputado nas areias da Zona Sul do Balneário Rincão, foram conhecidos no fim de semana os quatro finalistas que irão brigar por duas vagas no Suíço Diurno.



No Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão Diurno, os confrontos da segunda fase já estão definidos, bem como os rebaixados ao Suíço Noturno 2010/2011.
Primeiro colocado na Chave B, o Pizzadoro enfrentará no próximo sábado a equipe do MDS, que ficou em quarto lugar na Chave A, após derrotar por 1 a 0 o Floruê, no domingo.
A primeira posição da Chave A ficou com a Multicópias, depois da vitória, de 3 a 1, domingo, em cima do Tocantis. Assim, a equipe decidirá uma das vagas à final contra o Massa da Boa.
Os rebaixados desse ano pelo Suíço da Zona Sul Diurno foram: G.F. e Domus Telhas de Concreto.
Até o momento , em 60 partidas disputadas foram assinalados 180 gols, uma média de três tentos por jogo.
Na versão noturna do Suíço, a segunda fase terá início hoje, com os jogos entre Decas x Bruxas da Praia e Prematec x São Defende.
Na quarta-feira serão conhecidos os dois últimos times que brigarão por uma vaga na final. às 20h, o Colina enfrenta o Irmãos Lima enquanto às 21h, o confronto será entre Auto Posto x Inimigos da Bola.
A competição já virou tradição para os veranistas doa zona sul da Praia do Rincão, que acompanham todos os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário