O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Está na hora desta Administração colocar a mão na consciência e mostrar trabalho, pois está completando 10 meses e não se está vendo nada”. Vereador Darlan Carpes (PP), criticando em outubro de 2009 a Administração de Gentil Dory da Luz (PMDB) e José Zanolli (DEM).


Prefeito Gentil Dory da Luz
esteve nesta quarta-feira em Florianópolis reunido com Evandro Luiz de Oliveria (Jesus), assistente do Governador Luiz Henrique da Silveira, juntamente com o Deputado Estadual e também Secretário de Estado, Valdir Cobalchini.
Espero que ele traga na maleta recursos que venham beneficiar Içara.


O Hospital
São Donato, cuja estrutura está avaliado em mais de R$ 1 milhão, deve ír a leilão no dia 6 de abril devido uma dívida com a Fazenda da União , relacionada a dividas de IN-SS da parte patronal, que estariam girando em torno de R$ 1 milhão.
O número do processo a que se refere o leilão do hospital é o 028.97.0013-74-3 e seria o 50º da pauta


O presidente
Valmir Dagostim declarou ontem a Rádio Difusora de que “realmente tem uma dívida mas ela está sendo negociada por uma equipe especial para isso e que agora, também, foi conseguida a filantropia e que acha estranho”, disse na reportagem.
Pois é , a comissão é tão especial que nem sabia que o Hospital ía leilão em 6 de abril.


Por muitos anos
o Hospital São Donato foi usado para fins políticos, sendo que muitas pessoas que lá passaram tem ligações fortes com partidos de Içara.
Essa dívida não e de hoje e sempre foi levada de barriga e agora o resultado saiu e cadê os políticos que passaram pela instituição.
Caso o leilão seja concretizado tem que pegar todos os ex-presidentes e cobrar o valor deles, pois são culpados por essa situação.


Deputado estadual
Décio Góes (PT) deseja que o vice-governador Leonel Pavan (PSDB) seja condenado. “Muita gente já foi condenada injustamente, por tão pouco, nossa luta é sempre por justiça”, declarou no Twitter.


Aproveitou
e postou no microblog sobre a atuação dos deputados. “Espero que durante todo o ano o plenário conte com a presença de todos os deputados, como hoje no caso do Pavan”, comentou.


Frase
”O jornalista deve ter uma formação básica, que viabilize a atividade profissional que repercute na vi-da dos cidadãos”, diz Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário