O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ESPORTES - Criciúma perde pênalti e empata com a Chapecoense

Com uma boa atuação do goleiro Ricardo, da Chapecoense, que defendeu um pênalti, o Criciúma perdeu a oportunidade de ganhar a segunda partida no Campeonato Catarinense.


Ricardo, goleiro da Chapecoense foi o responsável para que o Criciúma não conseguisse a segunda vitória dentro do Campeonato Catarinense.
O atleta, aos 40 minutos do segundo tempo defendeu uma cobrança de pênalti. Assim jogo desta quarta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, terminou empatada em 2 a 2.
A Chapecoense abriu o placar com o zagueiro, Felipe, aos 11 min do primeiro tempo. Na segunda etapa o Criciúma empatou através de Leandro Branco, aos 14 minutos. Mas, aos 23 min, a Chapecoense desempatou com Tuto. Até que , aos 29 minutos, Uender deixa tudo igual. Ronaldo Capixaba desperdiçou um pênalti no final da partida.
Com o resultado, a Chapecoense chega aos sete pontos e o Criciúma soma cinco pontos.
O próximo adversário do Criciúma será o Brusque, sábado, às 20h3min, em casa, enquanto o time do Oeste enfrenta o Imbituba, no Arena Condá.
No outro jogo da noite o Atlético-Ib venceu o Brusque por 2 a 0 no Augusto Bauer, e voltou à liderança do Estadual.
Com o resultado o time comandado por Gelson da Silva chegou aos 13 pontos na tabela e passou Joinville e Avaí, com 12 e 11 pontos, respectivamente.
O Brusque permaneceu com nove pontos e ao final da sexta rodada pode deixar o G-4. O craque Viola teve uma participação apagada na partida.
O Atlético abriu o placar com Antônio Carlos, aos 24 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo o atacante Maurício, ex-Criciúma, ampliou para o Ibirama aos sete minutos.
Na próxima rodada o Atlético-Ib enfrenta o Metropolitano, domingo, dia 7, no Estádio do Sesi, às 17h.
Nesta quinta-feira tem três partidas, cujos resulta-dos podem mudar a liderança do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário