O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

POLITICA - Pré-candidata de Criciúma pede apoio ao ex-presidente do PSDB içarense

A vereadora de Criciúma e pré-candidata a deputada estadual do PSDB, Tati Teixeira, visitou o ex-presidente do PSDB de Içara e atual secretário da Agricultura, Silvio João Vianna.

A vereadora tucana e pré-candidata a deputada estadual Tati Teixeira, está procurando apoio político em Içara. Há poucos dias, visitou o ex-presidente do PSDB e atual secretário de Agricultura Silvio Vianna. “Ela me visitou e pediu meu apoio como ex-presidente. Fiquei contente e disse a ela que iríamos conversar, já que somos do mesmo partido e ela tem boas chances de ser eleita”, afirma o secretário.
Quando perguntado se não seria mais vantajoso a-poiar a candidatura de Adilor Guglielmi, o Dóia, por também ser de Içara, Vianna foi enfático: “É vantajoso apoiar quem nos procura. Até hoje, o presidente do partido Paulo Brígido e até mesmo o Dóia, nunca me chamaram para nenhuma reunião. Tudo o que eu fiquei sabendo, foi através da imprensa. Apesar de ter total liberdade com o prefeito Gentil Dory da Luz”, esclarece.
Já o vereador André Mazzuchello Jucoski, mais conhecido como Polaquinho, está pensando em implantar o gabinete itinerante, assim como a vereadora Tati, em que a estrutura de um gabinete fixo é montado na rua, através de um quiosque colocado em um espaço público, juntamente com mesas, cadeiras e caixas de som, para facilitar a comunicação com a comunidade. Conforme o vereador Polaquinho, esse já era um projeto antigo. “Eu e Tati já havíamos conversado sobre isso há uns dois anos, em um encontro da juventude do PSDB. Sempre tive vontade de realizar isso”, confessa o vereador.
No dia 10 de fevereiro, haverá uma reunião com a cúpula do partido, onde a ideia será colocada em pauta e analisada pelos companheiros partidários do PSDB de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário