O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Em 10 a 15 dias vamos nós reunir com o Prefeito para juntar toda a documentação necessária para a realização da pavimentação. Nós vereadores juntamente com os representantes das comunidades vamos até a Secretaria de Desenvolvimento para protocolar os documentos para a execução das obras”. Frase do vereador Antônio de Mello (PMDB), aos moradores de Barracão e Sanga Funda, em outubro de 2009, sobre a pavimentação da BR-101 até a Rodovia SC-444, que ainda está no papel.

Em 2000
o Partido Progressista (PP), que já tinha Arnaldo Lodetti Júnior, como presidente, e contava com o apoio do ex-prefeito Arthur Zanolli, mobilizou-se “sem vaidade, individualismo e com união e reconquistou Içara”, elegendo Júlio César Cechinel.
Hoje, Zanolli está do lado contrário e o PP tem sido criticado por alguns filiados com um partido egoísta que pensa somente no próprio umbigo, ao contrário do que está escrito na faixa.
Mas esse problema de ego não acontece somente dentro do PP, isso ocorre também no PMDB, onde uns e outros se acham.

Prefeito de Içara
Gentil Dory da Luz e o secretário de Segurança Pública, Ronaldo Benedet prestigiaram o show de Vitor & Léo, na noite de quinta-feira, no Balneário Rincão, e deu uma passada no camarote do JI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário