O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ESPORTES - Primeira fase do Praião 2010 encerra neste fim de semana

A sexta e última rodada do Campeonato de Futebol de Areia Praião 2009/2010 será disputada neste fim de semana, que também definirá os classificados a segunda fase da competição regional.



Neste sábado e domingo será retomada a sexta rodada da tabela do Praião 2009/2010, Taça Rádio El-dorado/Criciúma Construções, depois de uma semana de folga.
Apenas uma partida foi realizada no dia 31 de janeiro. A Carbonífera Criciúma venceu de 2 a 0 o Clube de Pais e Amigos de Içara (CPAI) e o resultado garantiu a segunda colocação na tabela com 11 pontos, que tem o Praia como líder, com 13 pontos.
A rodada do fim de semana, a última da primeira fase do campeonato, definirá os oito times classificados as quartas de finais do Praião 2009/2010, que inicia no dia 13.
Palmeiras, Espaço Alternativo, Siderópolis Alô Você, Trilho e Ajax disputam as três ultimas vagas. Já estão classificados Praia, Carbonífera Criciúma, Vila Nova, São José e CPAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário