O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VARIEDADES - Sucesso do cenário independente em Içara

O trio de Sorocaba, The Name, após dividir os palcos com as bandas nacionais e internacionais, saiu em turnê pelo sul do Brasil para a divulgação do novo single, “You want it back now”


A banda de Sorocaba-SP, The Name, formada pelo trio Andy (guitarra e voz), Molinari (baixo e voz) e Alves (bateria, voz e percurssão), foi influenciada pelo movimento pós-punk, é conhecida no cenário musical pelo seu rock dançante, ganhando destaque no site Tramavirtual através do programa “12 horas no estúdio”, apresentado pelo canal Multishow, além de aparições na MTV e na TV Cultura, e na revista Rolling Stone Brasil.
Após dividir os palcos com grandes nome do ce-nário independente, tais como Nação Zumbi, Pata de Elefante e com as bandas internacionais Battles e Attractive and Popular, a The Name resolveu sair em turnê no mês de fevereiro e retornar só em abril.
A parte brasileira da tur-nê teve início em Santa Ca-tarina, no dia 4, com uma apresentação em Joinville e ontem em Florianópolis. No sábado, o último show catarinsense, acontecerá no Manga Rosa, em Içara, durante a festa Fun House, apresentando o single “You want it back now”. O empresário Marcos Rossi aguarda um bom público.
A próxima parada é o norte do Rio Grande do Sul, em Santa Maria. No caminho de volta para a casa, há mais um show em Santa Catarina no dia 13, em Blumenau, retornando pelo norte do Paraná, passando ainda por Bauru, Araraquara, Campinas e acabando com uma apresentação em Sorocaba, cidade de origem do grupo.
Dalí, o grupo arruma as malas e segue para mais trinta dias no exterior do país, cruzando os Estados Unidos e o Canadá dentro de uma van e tocando em diversas cidades, além de três importantes festivais: Canadian Music Week (Toronto), South By Sout-hwest (Texas) e VOV (Arkansas).
O single e o EP (disco independente com outros singles) da banda estão disponíveis no site oficial www.thenamemusic.com e também no outro site www.thenamemusic.com/press. O e-mail da banda é thename@thenamemusic.com e o telefone para contato é (011) 9600-6645, com Car-los Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário