O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto

“Em 10 a 15 dias vamos nós reunir com o Prefeito para juntar toda a documentação necessária para a realização da pavimentação. Nós vereadores juntamente com os representantes das comunidades vamos até a Secretaria de Desenvolvimento para protocolar os documentos para a execução das obras”. Frase do vereador Antônio de Mello (PMDB), aos moradores de Barracão e Sanga Funda, em outubro de 2009, sobre a pavimentação da BR-101 até a Rodovia SC-444, que ainda está no papel.

A criação do Monge da Luz
através do Jornal Içarense incentivou os foliões a confeccionarem máscaras e formarem um bloco de monge. O Prefeito Gentil da Luz aproveitou para tirar uma foto com os monginhos.

Moradores
e lideranças de Vila Nova estão se mobilizando para fechar a Rodovia SC-444, caso algumas reivindicações antigas não sejam atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma. Eles querem a construção de um trevo alemão e melhorias nos acostamentos, que são péssimos.
E olha que o JI já vem batendo nesta tecla e a SDR só promete.

Vamos
fazer festa, beber moderadamente, para evitar acidentes. Se for dirigir, não beba, e se for beber, não dirija.
A alegria de um pai é ver os filhos chegando sãos e salvos das baladas. Mas tem muitos registros tristes de pais recebendo os filhos em um carro funerário. Não estrague a sua festa e a dos outros. Quer beber, então viaje de van e deixe o carro em casa. É mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário