O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ESPORTES - Posto Anel Viário conquista título do Zona Sul Noturno

Depois de empatar no tempo normal e na prorrogação com o Bruxas da Praia, a equipe do Anel Viário conquistou o título do Campeonato Suíço Noturno da Zona Sul, nesta sexta-feira.





Com dois empates, um no tempo normal, em 2 a 2, e o outro na prorrogação, em 0 a 0, o Posto Anel Viário conquistou o título do Campeonato de Futebol Suíço Noturno da Zona Sul, realizada nesta sexta-feira a noite, no Balneário Rincão, em Içara.
Gutierrez marcou os dois gols do Posto Anel Viário, enquanto Vaguinho balançou as redes em favor do Bruxas da Praia.
A competição regional, que iniciou no dia 14 de dezembro de 2009, contou com a participação de 20 equipes, que disputaram 65 partidas na arena da Zona Sul, sendo que foram marcados 265 gols, média de quatro por jogo.
Os cartões amarelos totalizaram 203 até o momento, já os vermelhos foram apenas 37.
O artilheiro do campeonato é Gutierrez, do Auto Posto Viário, que marcou dois gols na decisão e agora totaliza 13.
O Posto Anel Viário, foi a equipe que fez a melhor campanha terminou a competição com 21pontos, marcou 27 gols e sofreu apenas 9.
Já o adversário terminou com 18 pontos, os atacantes conseguiram balançar a rede por 26 vezes enquanto a zaga tomou 14 gols no campeonato.
Na tarde deste sábado será a vez da decisão do Campeonato Suíço Diurno da Zona Sul Diurno, entre Pizzadoro x Multicópias.
Um grande público está sendo esperado para hoje.
O campeonato começou com 16 equipes que disputaram 62 partidas, marcaram 210 gols, uma média de três gols por jogo.
Até o momento o artilheiro da competição é Luiz André, do Pizzadoro, com 10 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário