O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Ele me disse, que em princípio, tinha respeito por Wagner Piz-zetti, e que, antes, íria falar com o deputado estadual Manoel Mota”. Foi a resposta do suplente e encarregado de Obras de Içara, Dilnei Darcy Lima, ao Prefeito Gentil Dory da Luz, ambos do PMDB, quando ele fez o convite para assumir a Secretaria de Obras.

Moradores da Vila Nova
cansados de tanta promessas deram um ultimato a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma até dia 25 de fevereiro.
Eles reivindicam instalação de trevo alemão e melhorias nos acostamentos. Caso não sejam atendidos, vão fechar a Rodovia SC-444, na quinta-feira, como protesto.
Munidos de cartazes e faixas eles deram avisos aos políticos. E um deles estava escrito: cuidado vem aí as eleições. Atenção politicos e “políticos”, façam as coisas bem feitas, caso contrário vão ter troco nas urnas.

A carta aberta
distribuída pelo Sindserpi é uma pequena amostra de que a entidade será uma pedra no sapato do Prefeito Gentil da Luz.
No documento o sindicato se declara contra a gestão compartilhada e que não concorda com as negociações feitas em quatro paredes, em segredo, sem a participação dos servidores e da população içarense.

Vereador
André Mazzuchello Jucoski (PSDB), o Polakinho, saiu na frente dos demais colegas.
A cada indicação ele bate foto para dar mais veracidade ao pedido.
Muitas vezes a foto diz muito mais que um texto.
Os demais vereadores deveriam aproveitar os assistentes e fazer o mesmo, pois só vão ganhar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário