O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

VARIEDADES - Finalistas do Garota Verão chegam à Içara

As 80 finalistas, que disputam o título do concurso Garota Verão, chegaram na manhã de sexta-feira em Içara, onde irão disputar vários processos eliminatórios até a grande final, dia 27.



A semifinal do concurso Garota Verão 2010, será realizada no domingo, nas areias do Balneário Rincão. No entanto, para comemorar os 15 anos do evento em Santa Catarina, foram criadas novas atrações: nove programas no canal TV COM e dois programas na RBS TV.
As 80 candidatas ao título chegaram na manhã de sexta-feira em Içara, on-de já gravaram o primeiro programa que foi veícula-do na TVCOM. Na parte da tarde, houve o primeiro ensaio para a semifinal, que será transmitida pela RBS TV. E ás 23h, saiu a primeira nota dos jurados.
Já no sábado, o evento terá início ás 9h30min, com transmissão ao vivo dos desfiles individuais, em duplas, proclamação da melhor torcida, o anúncio das 50 candidatas que continuarão na disputa, e a eliminação de 29 outras representantes, sendo que uma delas poderá voltar através do voto pelo site ClicRBS. As 11h, haverá a gravação do programa da TVCOM.
No domingo, a agenda das semi finalistas terá início as 10h, com a gravação do programa da TVCOM. Posteriormente, será divulgada a segunda finalista, eleita pela melhor torcida. Ás 16h, haverá a gravação do programa a ser exibido na segunda-feira pela emissora catarinense, além da divulgação das 40 candidatas que continuarão a concorrer o título e eliminação de nove candidatas, onde uma poderá voltar novamente através de votação pelo site ClicRBS.
Na segunda-feira, as garotas visitarão o Paço Municipal de Içara, às 10h, e logo depois visitarão a cidade. A partir das 15h, acompanhadas pelo prefeito Gentil Dory da Luz, elas visitarão a unidade do Pro-grama de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). Ás 16h, irão conhecer a Fábrica da Omnis, assistir uma palestra sobre a importância e o uso correto de cosméticos. Ás 17 h, será feita uma visita a Minamel, junto com uma palestra sobre a importância do mel.
As candidatas da Lagoa do Freitas, Bruna Esteves, e da Lagoa dos Esteves, karina Brunel, ilustram a página desta edição, e fica a torcida dos içarenses pela classificações delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário