O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

GERAL - Continua a polêmica entre Administração e Sindserpi

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Içara, questiona a atual administração a respeito do envio da minuta do Plano de Carreira dos servidores do Samae para a Câmara.

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara (Sindserpi), através de um comunicado público, posicionou-se a respeito do Plano de Carreira dos servidores do Samae, e sobre a possível Gestão Compartilhada entre a entidade e a Casan, onde estava acordado que durante as negociações, um representante do Samae e outro do Sindicato estariam presentes.
Conforme a presidente do Sindserpi, Vera Regina Vieira, o objetivo do sindicato é defender os interesses dos trabalhadores do Samae. “Se a Gestão Compartilhada for boa para os moradores de Içara e para o Samae, não teremos nada contra”, afirma Vera, cuja principal reivindicação é o envio da minuta do plano para a aprovação na Câmara de Vereadores, que deveria ter sido entregue em dezembro de 2009. “No entanto, só nesse mês o prefeito Gentil Da Luz entregou a minuta ao procurador do município, Walterney Réus. Como ele está afastado por doença, nem temos como cobrar”, ressalta.
O prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, afirmou que como o procurador está afastado, não tem como sair um parecer a respeito do assunto. “Tem horas que devemos ter cuidado com o que falamos e escrevemos”, argumentou sobre a carta aberta distribuída pelo sindicato aos içarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário