O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Não devemos ter medo de pesquisas, pois a eleição é dia 3 de outubro. Quando fomos candidatos em Criciúma, em 1988, começamos com 8% nas pesquisas, e perdemos as eleições por que nos roubaram. Eduardo merece e deve ser nosso candidato, além de ter experiência, continuará com o projeto de Descentralização, que causou uma revolução em Santa Catarina. Seu plano de governo que leva o nome de ‘Gestão Aberta - Santa Catarina feita por todos nós’, esta sendo bem elaborado e será bem aceito pela população”. Frase do secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, Ronaldo Benedet (PMDB), em reunião em Araranguá, em favor da candidatura à governador de Eduardo Moreira

Uma novela
que parece não ter mais fim é o que envolve a Secretaria de Obras de Içara, que é um compromisso do Prefeito de Içara, Gentil da Luz, com o deputado Manoel Mota, ambos do PMDB.
O encarregado de Obras, Dilnei Darcy Lima, confirmou, que houve uma reunião na semana passada, entre ele, Gentil e Mota, depois que foi convidado para ser secretário. “Abri mão porque o Wagner foi coordenador da minha campanha e é indicação do Mota. Então ficou definido que ele seria o secretário”. Lima também comentou que espera que o partido reconheça que os 881 votos deles ajudou a eleger o prefeito e dê uma oportunidade para assumir a Câmara, pelo menos por 6 meses.
Da luz foi enfático ao afirmar que: “no momento certo vai se pronunciar sobre o assunto e que vai colocar a pessoa certa no lugar certo”.
Pizzetti, por sua vez, disse que não vai mais falar sobre o assunto a pedido do deputado federal Edinho Bez (PMDB), com quem Gentil também tem compromisso.

Rendeu
o comentário de que muitos políticos, entre eles, o deputado estadual, Joares Ponticelli (PP), ti-nham se prontificado de ajudar os demitidos da ex-Afasi.Volto a dizer, prometer é fácil, cumprir já é mais complicado.
E olha, que os políticos prometem, mas, poucos cumprem.

Prefeito
Gentil Dory da Luz acompanhando as notícias de Içara, através do Jornal Içarense, na manhã desta quinta-feira, na banca da Praça Matriz São Donato.
A foto foi enviada pela assessoria de imprensa da Administração Municipal de Içara

Nesta quarta-feira
grupo ligado ao deputado Dado Cheren (PSDB) se reuniu em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário