O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

VERIEDADES - Concorrentes ao Garota Verão agitaram o Centro

As 30 candidatas ao título se encontraram na Praça Matriz São Donato, onde foi divulgado o nome da quarta finalista, eleita pela melhor torcida: Karoline Junkes, de Balneário Guararema.



Na manhã de ontem, as 30 candidatas ao título de Garota Verão estiveram na Praça Matriz São Donato, para a gravação do programa especial dos 15 anos do concurso, que foi ao ar ontem, pelo canal TVCOM.
Além disso, foi revelado o nome da quarta candidata escolhida pela melhor torcida, que estará entre as 25 finalistas, juntamente com Bruna Esteves, da Lagoa dos Freitas, Bruna da Silva, do Balneário Esplanada e Ivandra Grassi, de Campos Novos. A quarta finalista é Karoline Junkes, representando o Balneário Guararema.
O anúncio foi feito pelo prefeito de Içara, Gentil da Luz, que estava acompanhado da Garota Verão Rio Grande do Sul 2009, Julia-na Meuller, e pegou Karoline de surpresa. “Nossa, não tenho palavras, é muita felicidade, eu mal acredito”, festejou a escolhida.
Na ocasião, foi firmado o compromisso de que a vencedora de 2010 estará como jurada na grande final gaúcha, que acontecerá nos dias 5 a s7 de março, e também foi anunciada a próxima etapa eliminatória, que será através de vídeo conferência.
Durante o evento, Da Luz agradeceu a todos os profissionais presentes. “Estamos no rumo aos 50 anos e aproveitamos para também divulgar a cidade, que será citada 96 mil vezes até o final do concurso. Estamos querendo coloca-la na rota do turismo. Através desse projeto, será via-bilizado apoio para outros projetos de investimentos no munícipio”, afirma, completando que a autoestima dos munícipes também está aumentando. “Estou muito feliz com o que está acontecendo”, finalizou sobre o assunto.
Já a representante içarense Bruna Esteves, que disputa o título pela primeira vez e já está na final, declarou estar muito contente. “Estou mais calma que as outras meninas, já que elas estão passando pelo nervosismo de disputarem até chegar a final. Mas claro, que eu tenho que me preocupar com a final, pois meu desempenho será verificado lá’, confessa ela.
Hoje sairá as 20 classificadas para a final, juntamente com as quatro classificadas, que será sábado, dia 27, às 9h, Rincão, em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário