O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ESPORTES - Metropolitana x Kripta decidem Coroa Bom de Bola

A final da Taça Cooperaliança será neste sábado, às 17h, e a competição deverá levar um grande número de torcedores, pois a maioria dos eventos esportivos já encerraram as atividades.

Depois de uma extensa disputa será realizada neste sábado, às 17h, a final do Coroa Bom de Bola, Taça Cooperaliança, entre a Carbonífera Metropolitana x Kripta.
Por ter melhor campanha em toda a competição a Kripta joga pela vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.
A competição contou com a participação de 16 equipes, que disputaram 51 jogos, divididos entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Durante esse tempo os atletas balançaram as redes 152 vezes, média de quase 3 gols por partida.
A maior goleada da competição ocorreu na segunda rodada com a vitória do CPAI de 5 a 2 sobre a equipe do TR Telões.
A Kripta disputou 8 partidas, obtendo cinco vitórias e três empates, enquanto a Carbonífera Metropolitana, com a mesma quantidade de jogos, venceu quatro vezes e conquistou quatro empates.
Os organizadores do Coroa Bom de Bola esperam um grande público na decisão, sábado, dia 27, na orla do Balneário Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário