O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

GERAL - Impasse no caso do Hospital São Donato está na justiça

Após a divulgação de que o Hospital São Donato íria a leilão, antes mesmo da notificação chegar até a diretoria, o assessor jurídico do Grupo Vida entrou com recursos para cancelamento do leilão.

Após 20 dias da notícia veiculada pela mídia antes mesmo da notificação chegar a diretoria do Hospital São Donato (HSD), em Içara, de que 1.000 metros quadrados do terreno seriam leiloados, referentes a uma dívida no valor de R$1.085.189,50, a administradora do estabelecimento, Morgana Zoch, afirma que as medidas cabíveis já foram tomadas.
“Recebemos a notificação e entramos com um recurso dentro do prazo estipulado”, afirmou.
De acordo com o advogado da assessoria jurídica do Grupo Vida, Juarez Ramos, que é oresponsável em solucionar o caso, estão aguardando que saia o resultado do recurso. “Temos um processo de isenção que também está tramitando em Brasília. Contudo, esse deverá demorar mais”, elucida, afirmando que deverão aguardar o resultado das duas decisões para decidirem o próximo passo.
“Conforme a decisão do juiz responsável, caberá mais um recurso. E iremos trabalhar com isso: esgotar todos os recursos, para evitar o pagamento da dívida em nome do hospital, até porque estamos no aguardo do processo de isenção”, defende o advogado.
O leilão está marcado para o dia 16 de abril, no Fórum de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário