O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ESPORTES - Arena do Rincão irá esquentar com as lutas de Muaythai

Será realizado neste fim de semana nas arenas do Praião, no Balneário Rincão, o 1º Rincão Beach Figth, competição que irá reunir lutadores de nove cidades da Região Sul de Santa Catarina.



Não é somente pelos jogadores de vôlei que a Arena do Praião será ocupada neste final de semana, durante a folga do Praião e das outras modalidades.
O espaço na orla do Balneário Rincão também se transformará num ringue para o 1º Rincão Beach Fight. O evento acontecerá a partir das 17h de sábado, dia 13 de fevereiro, com atletas da região sul-catarinense, além do Paraná e do Rio Grande do Sul.
Ao todo, os combates reunirão nove cidades, com lutadores profissionais de muaythai.
Entre os atletas que treinam em Içara, estão confirmados Fernando Moyka, João Kaçador, Ariane Fyona e Jardel Greco. Mas, outros seis lutadores também já garantiram presença.
A expectativa, conforme o professor Black, é reunir mais de 2 mil pessoas na beira da praia. A ocupação das arquibancadas será livre. Mas, a organização pede que as pessoas levem alimentos não perecíveis para doação.
O evento é uma realização da equipe Black Team, com apoio da Fundação Municipal de Esportes e da Associação Catarinense de Muay Thai Tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário