O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VARIEDADES - Farmácia investe na qualidade dos produtos

Presente em Içara desde 2008, a VitaDerm trabalha com toda a linha de remédios e cosméticos manipulados, assim como os protetores da marca “Aba Tina”, indicadas por dermatologistas.



A VitaDerm Farmácia de Manipulação, estabeleceu-se em Içara no ano de 2005, sob o nome de Mônia Farmácia de Manipulação.No ano de 2008, o casal de farmacêuticos Dauro José Ghellere e Tânia Mara Ghellere, adquiriram o estabelecimento, e trocaram o nome do estabelecimento.
Atualmente, a Vitaderm atua no ramo de manipulação de medicamentos e cosméticos, possuindo uma ampla linha de medicamentos manipulados e genéricos, além de integrar a Farmácia Popular do Brasil, com determinados tipos de medicamentos, vendidos à preços mais acessíveis à população menos favorecida.
A Vitaderm Farmácia de Manipulação, conta com um quadro de cinco funcionários, entre eles duas farmacêuticas, atualizadas para atender as necessidades dos clientes. A qualida-de dos medicamentos, assim como a competência dos profissionais, levaram à escolha da VitaDerm co-mo Destaque Içarense nos anos 2008 e 2009.
Conforme a proprietária, a farmacêutica Tânia Mara Ghellere, os remédios manipulados são vendidos somente com a receita médica. “Todos os clientes que vem aqui uma vez, a-cabam voltando, e virando nossos clientes fixos”, afirma Tânia Mara.
Além dos remédios, a farmácia conta com uma diversificada linha de cosméticos, todos manipulados, e também autobronzeadores, protetores solar livres de óleo em sua composição. “Temos a linha da Aba Tina, que são protetores solar indicados por dermatologistas. São produtos de alta qualidade”, enfatiza.
Duas vezes por mês, são realizados exames, para comprovar se a qualidade dos produtos estão condizentes com as normas impostas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Mensalmen-te, os produtos são encaminhados para uma empresa em Florianópolis, especializada em checar a qualidade dos manipulados. Se aprovados voltam com um selo de qualidade, presentes nas embalagens, avalizando o trabalho da Farmácia VitaDerm, localizada Praça Matriz São Donato. O telefone para contato é (48) 3432-4404.

Nenhum comentário:

Postar um comentário