O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

POLITICA - Executiva do PSDB de Içara é contra gestão compartilhada

O vereador tucana Polaquinho, afirma que o partido é contrário a Gestão Campartilhada entre Casan e Samae, por entender que a entidade pública realizou obras importantes na cidade.



A Executiva Municipal do PSDB em Içara reuniu-se, na noite de quarta-feira, para definir o posicionamento do partido em alguns temas que estão sendo discutidos na Câmara de Vereadores.
Segundo o vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, dentre as pautas da noite estavam a gestão compartilhada entre o Samae (Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto) e a Casan (Companhia Catarinense de Água e Saneamento), proposta pelo prefeito Gentil da Luz. Outro assunto é o projeto que prevê a lavagem de carvão no Poço Oito. Os tucanos vão se empenhar para que seja levada para outra região.“Somos contra a gestão compartilhada, pois entendemos que, no perído que o Samae está no município, que corresponde há 39 meses, já realizou obras necessárias na questão da água e drenagens e dá lucro à Içara”, afirma.
Em relação à pre-candidatura de Adilor Guglielmi, o Dóia, a deputado estadual, a avaliação foi positiva, afirmando que o processo de consolidação está acontecendo, e apesar de o foco ser a região da Amrec, deve buscar apoio na região de Laguna, e que uma nova reunião será marcada com o ex-prefeito de Orleans, Gelson Padilha, que deseja apoio na candidatura à deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário