O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

POLÍCIA - Acidente em acesso a Lagoa dos Freitas deixa duas pessoas feridas

PMRv de Içara atendeu a uma ocorrência no fim de semana onde se envolveram um carro e uma motocicleta, cujo condutor e caroneiro feridos foram encaminhados ao Hospital São Donato.



Uma colisão na SC-444 envolvendo a moto Honda placa MCY-3022, de Cri-ciúma e a Eco Sport placas MDQ-0526, de Içara, dirigida pela feminina R.C., 22 anos, resultou em duas pessoas feridas.
A.F.J., 32 anos, condutor da moto, foi levado ao hospital São Donato pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna. Já o caroneiro R.M.F., 21 anos, foi socorrido pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do bairro Liri, com escoriações pelo corpo.
O acidente ocorreu, na entrada da Lagoa dos Freitas, Km 19,800 da Rodovia Paulino Búrigo (SC 444), domingo, por volta das 18 horas.
Um segundo acidente foi registrado pela Polícia Militar de Içara. O condutor C.A.P., 23 anos, transitava pela Rua Marcos Rovaris, no Centro, com a motocicleta placa MEZ-5166, de Içara, quando foi atingido pelo Fiesta MFM-2215, de Içara, dirigido pelo jovem A.R.Z., 18 anos, que vinha na direção contrária.
O motociclista foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Donato, com dores nas costas e no tornozelo esquerdo e mais escoriações pelo corpo.
No hospital o rapaz passou por exames de raio-X para verificar se houve alguma fratura, Ele foi liberado no final do dia, depois de passar por todos os procedimentos médicos.
O condutor do automóvel recebeu um termo circunstancial e foi liberado em seguida, com apenas danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário