O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

POLITICA - A maioria das indicações é de patrolamento nas ruas

Dentre as principais indicações dos vereadores, estão a realização de melhorias nas ruas , com o patrolamento e a colocação de areião, além de revitalização das praças e dos jardins.




Os vereadores de Içara voltaram ao plenário na noite desta segunda-feira para a realização dos trabalhos da terceira sessão ordinária e da segunda legislativa de 2010.
Dentre os projetos que foram votados, estão a construção de uma boca de lobo na Rodovia Pedro Cândido, na Boa Vista, o patrolamento e revestimento com areião nas ruas dos bairros Vila Nova, Jardim Elizabete e Jaqueline, limpeza e roçagem de todas as praças e jardins do município, restauração de lajotas no bairro Presidente Vargas.
Segundo as justificativas das indicações do vereador democrata Neuzi Silveira (DEM), as solicitações dos moradores do Rio dos Anjos e da Segunda Linha, são de melhorias nas estradas, que devido aos buracos estão prejudicando o tráfego de veículos e de pedestres. Outro assunto abordado, foi em relação a construção do Galpão de Resíduos Sólidos, cuja bancada do Democratas e também do PSDB são contrárias, pois as comunidades que serão afetadas, a Rio dos Anjos, Poço Oito e Boa Vista, são desfavoráveis a construção, já que sofrem com o problema de depósito de lixo.
Já o vereador tucano André Jucoski, justificou que algumas ruas e praças estão abandonadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário