O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VARIEDADES - Içarenses se classificam na primeira eliminação do Garota Verão 2010

Das 80 candidatas que chegaram sexta-feira em Içara, apenas 40 permanecem na disputa, entre elas duas concorrentes representando as lagoas da cidade: Bruna Esteves e Karina Brunel.



O fim de semana foi bem agitado para as concorrentes ao título de Garota Verão 2010 que desfilaram na mega-estrutura instalada na beira-mar do Balneário Rincão, em Içara.
Dentre as 80 candidatas que chegaram sexta-feira ao município, após dois dias de eliminações, sendo julgadas através dos desfiles coletivos e individuais, apenas 40 continuam na disputa da coroa da mais bonita catarinense.
Foram eliminadas 30 candidatas na primeira seletiva da manhã de sábado e mais 10 no domingo.
Entre elas, estão as representantes da Lagoa dos Freitas, Bruna Esteves, da Lagoa dos Esteves, Karina Brunel, e Bruna da Silva, da Esplanada.
Buscando a imparcialidade nas decisões, o júri foi composto pelo prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, a Garota Verão do Rio Grande do Sul 2009, Juliana Meuller, o apresentador e colunista social Murilo Carvalho, a repórter da RBS TV de Criciúma, Eliane Gonçalves e pelo presidente da Sociedade Brasileira de Cirúrgia Plástica - Regional SC, o cirurgião plástico Luciano Schultz.
Contudo, as eliminadas ainda podem ter esperança, pois através dos votos no site ClicRBS, uma delas poderá voltar para disputar a final, no domingo, dia 27 de fevereiro.
Neste ano, apenas 25 garotas disputarão a final, sendo que 20 serão eleitas pelos jurados, quatro através das melhores torcidas e uma pela votação do ClicRBS.
Na segunda-feira, as semi finalistas conheceram o Paço Municipal de Içara, e logo depois percorreram a cidade, juntamente com o prefeito, visitando a unidade do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), além da Fábrica de Cosméticos Omnis, no bairro Presidente Vargas, e na Minamel, no bairro Liri.
Conheça as 40 classificadas da primeira etapa do Garota Verão 2010: Aline Silva, Ariane Povoas, Patricia Kieskoski, Mayara Martins, Andréia Canello, Suellen da Silva, Najara dos Santos Izidoro, Franciani Minatti, Patricia Sens, Flavia Marchewski, Andressa Ogrodnik, Talise Novack, Dariele Mathiola, Mariana d’Ávila, Caroline Vargas, Edna da Silva, Ana Consorte, Tarcilla dos Santos, Karoline Jun-ckes, Melânia Dias, Sabrina Camargo, Camila Rocha, Raissa Gaboardi, Jayne Moser, Nayara Coelho, Carla Vicenti, Catherine Peruzzolo, Karina Brunel, Bruna Esteves, Letícia Blauth, Bruna da Silva, Bruna Mondini, Alexsandra da Silva, Luciana Henkemaier, Anatanna Martins, Mahyra Serpa, Nayara Peters, Débora da Silva, Ana dos Santos e Cristiana Krueger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário