O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de março de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Sou o único pré-candidato aqui da cidade que já havia passado nas prévias do partido em novembro. Estou trabalhando na minha eleição”. Frase do ex-vereador Adilor Guglielmi, o Dóia (PSDB), sobre os boatos de que havia desistido da candidatura à deputado estadual em outubro de 2010.

Gabriel de Souza
advogado da coligação “Por Uma Içara Mais Forte”, responsável, junto com o advogado Fa-biano Castanhetti, pelas ações que requerem a cassação do Prefeito Gentil Dory da Luz, afirmou que somente ele pode falar sobre o assunto. “Agora todo mundo quer ser o pai da criança. Ninguém está autorizada a falar sobre o assunto, a não ser nós dois. Nem o presidente do PP, Arnaldo Lodetti Júnior”, afirmou o advogado.
Na edição de quarta-feira quem se manifestou sobre o assunto foi o advogado Alessandro Abreu, cujo contato foi repassado pelo PP.
Parece que os progressistas não estão em sintonia.

Está decidido
o Balneário Rincão vai continuar contando com os serviços do Posto de Atendimento Bancário do Banco do Brasil/Besc. A decisão foi tomada nesta quarta-feira, pela instituição.
A superintêndencia regional do banco voltou atrás sobre o fechamento, que deveria ocorrer no dia 9 de março, depois que um grupo de comerciantes se reuniram terça-feira com o gerente da agência do Besc de Içara, Diego Citadini, e negociaram a permanência do posto bancário.
Ficou definido também que no prazo mais breve possível o posto deverá mudar de endereço, indo para o Centro do Rincão.

Rodrigues Mendes
o Sapinho, candidato da chapa 2 a presidência da Uaci, esteve na redação do Jornal Içarense, nesta sexta-feira, mas a candidata da chapa 1, Si-moni Serafim, e o presidente da Uaci, Vanildo Warmling, não compareceram, para dar explicações sobre as eleições.
Sapinho afirma que está na disputa.

Estudantes
dos cursos do Projovem Trabalhador Juventude Cidadã de Içara/SC realizarão em 7 de março, a Ação Mulher Mirassol, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, às 14h, na Associação Beneficente Mulheres Voluntárias do Mirassol.
Na ocasião serão oferecidos a comunidade os serviços de manicure, pedicure, escova, penteados e corte de cabelo executados pelos alunos das turmas de Corte de Cabelo. Para abrilhantar o evento o aluno Jailson Crepaldi Inácio, do curso de Secretariado, irá mostrar todo o seu talento ao som dos teclados, e os demais jovens farão atividades recreativas com as crianças da comunidade enquanto as suas mães se embelezam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário