O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de março de 2010

GERAL - Sindserpi antecipa discussão de reajuste salarial de servidores

Segundo a presidente do Sindicato, Vera Regina Vieira, apesar de a data base ser em maio, houve a antecipação da discussão do reajuste com os servidores em virtude das eleições.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara (Sindiserpi), convocou os funcionários públicos municipais para participarem de uma reunião, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 10, a partir das 17h.
O assunto em discussão e votação será a negociação do reajuste salarial da categoria.
De acordo com a presidente da entidade, Vera Regina Vieira, a data base para a discussão do aumento salarial é o mês de maio.“Contudo, como esse é um ano eleitoral, antecipamos as negociações para estarmos respeitando a legislação”, declara a presidente, afirmando que há quase dez anos há um ganho real, e que a luta do sindicato será para manter esse mesmo padrão de reajuste. “Ainda não definimos um valor que será apresentado. Mas sabemos que a inflação está variando entre 4 a 4,5%”, ressalta Vera, afirmando que enviou ofício ao prefeito Gentil Dory da Luz, para agendar uma reunião, no dia 11 de março, para discutir do repasse salarial.
Até o fechamento da edição não foi possível localizar o prefeito de Içara para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário