O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 5 de março de 2010

ESPORTE - Criciúma tem dois expulsos e apenas empata com Atlético

Depois de sair vencendo com gol de Glaydson, o Tigre cedeu o empate para o time de Ibirama, fora de casa, e soma apenas dois pontos no returno do Campeonato Catarinense, o que é muito pouco. .



Atlético-Ib e Criciúma não passaram de um empate em 1 a 1, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Returno do Campeonato Catarinense.
. Com o resultado as duas equipes chegam apenas a dois pontos, número muito baixo para quem tem pretenção de ser campeão do segundo turno.
. Na próxima rodada, o Atlético de Ibirama enfrenta o CFZ Imbituba, fora de casa, no domingo, dia 7, às 17h. Enquanto o Criciúma recebe o Metropolitano, na segunda-feira, dia 8, às 20h30min, no Estádio He-ríberto Hülse.
Com o confronto de ontem a noite as duas equipes já se enfrentaram 27 vezes, sendo 13 vitórias do Tigre, oito do Atlético, e seis empates. O ataque tricolor marcou 44 gols e o adversário balançou a rede 29 vezes.
No Estadual o Criciúma conquistou 14 pts enquanto o Atlético tem 20. O Tigre marcou 15 gols e sofreu 18, enquanto o time de Ibirama tem 16 gols e 11 contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário