O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 15 de março de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Espelho meu governo ao Dunga, que é um lutador e no final é um campeão, sempre aberto a novos desafios, ao contrário de Romário, que é um craque, mas está sempre envolvido com a polícia, desta vez por não pagar a pensão dos filhos”. Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, fazendo uma análise da sua administração, que completou 10 meses.

Prefeito Gentil Dory da Luz
em audiência com o secretário Nacional de Saneamento, Leodegar Tiscoski, obteve a garantia de que o município vai ter um olhar dedicado sobre o projeto de macro drenagem para o Balneá-rio Rincão, em Içara.
Este recurso deve ser incluído no PAC 2 e atende cidade com um numero de habitantes acima de 50 mil. “Por isso estamos buscando incansavelmente este apoio, antes que o Balneário seja efetivamente emancipado”, enfatizou Da Luz. Durante o verão o deputado Cláudio Vignatti (PT) visitou a Praia do Rincão e ficou sensibilizado declarando que é importante que outros deputados também abracem esta causa. “Precisamos de todo apoio possível. Cabe aos municípios se cadastrarem e trabalhar para a bancada catarinense apresentar a proposta. E antes do saneamento, tão necessário para o local, precisamos viabilizar a macro drenagem”, explicou o prefeito que ainda informou que foi protocolada a solicitação de R$ 22 milhões para a realização desta importante obra.

Altair Guidi (PPS)
foi o único deputado estadual que compareceu na reunião entre vereadores e direção do Hospital São Donato para discutir sobre a dívida com o INSS.
Ronaldo Benedet (PMDB) e Valmir Comin (PP) deveriam ter arrumado tempo naa agenda para participar do encontro.Mas a partir de julho, os políticos acham um jeito de comparecer em batizados, primeira comunhão, casamentos, velórios e por aí vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário