O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 15 de março de 2010

POLÍCIA - Mais um estabelecimento comercial é assaltado no Centro

Em mais de um ano o Restaurante Pereira, localizado no centro de Içara, foi assaltado pela segunda vez, dando uma pequena amostra da insegurança em que se encontra o município.



Na noite de quinta-feira mais um assalto movimentou a Polícia Militar.
O Restaurante Pereira, localizado na Rua Sete de Setembro de Içara, foi assaltado mais uma vez. O crime seguiu a mesma linha, de um roubo ocorrido em setembro de 2009.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, depois de depoimentos das vitimas, dois homens chegaram ao estabelecimento com uma motocicleta Titan azul-marinho, a qual não teve a placa identificada. A diferença da primeira vez é que os ladrões não agiram de cara limpa, tinham o rosto protegido por capacetes pretos.
De acordo com testemunhas, um dos motoqueiros saltou do veículo e tentou levar o caixa, na hora, protegido por duas funcionárias. A-pós usar a força, a máquina foi retirada das mãos delas e o confronto se seguiu até a rua. Assustado com os gritos das mulheres, o homem jogou o equipamento no chão e saiu em disparada.
Em nenhum momento a dupla demonstrou estar armada, segundo os funcionários. Os prejuizos financeiros foram mínimos, ficando os danos emocionais, o que é pior nestes casos..
No primeiro assalto, em setembro de 2009, os proprietários preferiram não registrar a ocorrência, mas o ladrão foi reconhecido na Delegacia de Polícia Civil, chegou a ser preso e encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma sendo liberado alguns meses depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário