O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 15 de março de 2010

ESPORTES - Praia e Farben vencem no Noturno do Barracão

Encerrando a terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão, foram realizadas, na noite de sexta-feira, duas partidas e marcados 12 gols, para alegria dos torcedores.



Encerrando a terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão, foram disputadas duas partidas, na noite de sexta-feira,na sede esportiva do bairro
No primeiro jogo a Praia venceu por 3 a 1 o Içara Gessos e melhorou a pontuação na tabela.
No outro confronto da noite a Farben mostrou que é uma das equipes favoritas e ganhou do Tchê Comunicação por 5 a 3.
Até o momento foram realizado 20 partidas e as redes foram balançadas 108 vezes dando uma média de cinco gols por partida.
Na rodada de quarta-feira, dia 10, a Ciclosul goleou o VilaIçara pelo placar de 8 a 0 e também quem fechou a noite com goleada, foi o Marlan Embalagem com um 6 a 1 em cima do Arceno.
As vitórias conquistadas pelo Ciclosul e Marlan Embalagens, deram aos times a certeza da classificação para a segunda fase do Suíço Noturno do Barracão. Ambos jogaram três jogos e venceram todos. São as únicas equipes que ainda mantém a invencibilidade na competição, respectivamente, na Chave A e B.
Pela ordem dos cruzamentos, o Ciclosul venceu o União Pedreira por 3 a 2. Depois, passou pelo Far-ben, por 3 a 0. E, por último marcou a maior goleada da competição, contra o Viliçara, por 8 a 0. Já o Marlan obteve os três primeiros pontos ao vencer o Primos, por 3 a 1. Em seguida, marcou o mesmo placar em disputa com o Praia. E, para fugir da repetição dos resultados, carimbou o passaporte com a vitória de 6 a 1 sobre o Arceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário