O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 15 de março de 2010

POLITICA - PSDB define estratégias para as eleições em 2010

Em reunião realizada na noite de quinta-feira no auditório da Cooperaliança, o partido discutiu o nome do possível coordenador da campanha de Dóia a vaga de deputado estadual.



Aconteceu na noite de quinta-feira, no auditório da Cooperaliança, a reunião da executiva do PSDB de Içara, com a presença de líderes do partido e também de simpatizantes.
O objetivo do encontro foi repassar trabalhos do Legislativo, intensificar a campanha do único pré-candidato de Içara ao cargo de deputado estadual, Adilor Guglielmi, o Dóia, assim como avaliar a possibilidade de realizar um encontro para estimular novas filiações tucanas no mês de abril.
Conforme o vereador André Mazzuchello Juscoski, o Polakinho, a executiva também debateu a respeito do projeto do prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB) em realizar a gestão compartilhada entre a Companhia Catarinense de Água e Saneamento (Casan) e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), além do projeto de implantação de uma lavagem de carvão na Mina 101, de propriedade das Empresas Rio Deserto, nas localidade de Santa Cruz e Esperança, no munícipío. A legenda é contrária a realização das duas propostas.
Em relação a candidatura de Dóia, também foi discutido o nome do possível coordenador da campanha: André Jucoski, Adêmio Pavei, Marcos Mendes ou o presidente do PSDB içarense, Paulo Brígido. Mas até o momento nenhum nome foi divulgado.
Ficou definido, em data anterior, que o ex-vice-prefeito de Içara, Henrique Guglielmi, e o jornalista Ricardo Fabris, ambos sem partidos, vão trabalhar na articulação da candidatura.
Dóia acompanhou o vice-governador Leonel Pavan, em visita a Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário