O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 29 de março de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Sou contra, pois é uma instituição competente que tem lucros e é extremamente importante para Içara.”. Vereador Itamar da Silva(PP), sobre a gestão compartilhada entre Casan e Samae, que conta com quatro vereadores favoráveis e seis contrários. O assunto deu uma esfriada mas deve voltar a tona em breve.

Adilor Guglielmi (PSDB)
o Dóia, pré-candidato a deputado estadual está circulando por toda a região.
Na terça-feira ele prestigiou a instalação do Ciretran, no Jardim Elizabete, bairro onde mora, em Içara.
Junto com ele estavam o ex-presidente do PSDB de Içara, Antenor Ferreira D’Ávila, o Mano, eo vereador tucano André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho.
Dóia trabalha para conseguir cerca de 6 mil votos em Içara e o restante em outros municípios e vai aproveitar, o fato, de ter sido coordenador das três últimas campanhas de Clésio Salvaro, atual prefeito de Criciúma. Ele também encabeçou campanhas nas cooperativas de energia elétrica na Amrec e Amurel.

Corre o boato
nos bastidores políticos que Arnaldo Lodetti Júnior tem pretenção de ser prefeito de Içara.
Sem desmerecer, ele pode ser um bom extrategista para pedir voto para os outros, mas acho que é um nome que tem muita rejeição. Mas, pode tentar, quem sabe eu esteja enganado.

Ronaldo Benedet
afirmou que a estrutura do Corpo de Bombeiros de Içara é uma das melhores do Estado e que também está próxima de Criciúma, caso precise de ajuda.
O comentário dele não foi bem digerido pelo comando do Corpo de Bombeiros de Içara, que preferiu o silêncio.

Os voluntários do movimento
"Eu faço a minha parte" estão realizando a pintura da igreja do Loteamento Jussara, em Içara. O trabalho, desenvolvido em parceria com a comunidade, começou quinta-feira, prosseguiu durante a sexta-feira e está previsto para ser concluído no sábado.
A vereadora Romanna Remor, que integra o movimento, esclarece que a intenção é atuar coletivamente. "Procuramos conscientizar as pessoas de que o estado das coisas é resultado de nossa ação ou omissão. Se o mundo padece de falta de responsabilidade individual e, conseqüentemente, coletiva, precisamos dar o nosso ‘quinhão’. Sempre haverá algo a melhorar com nosso próprio esforço", defende Romanna.
Amanhã, por volta das 10h, o senador Raimundo Colombo (Democratas, deverá passar pelo local para conhecer o trabalho desenvolvido na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário