O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 29 de março de 2010

ESPORTES - Cancelados jogos do Suíço do Barracão devido a chuva

A segunda fase do Suíço Noturno do Barracão, que seria aberto na noite desta sexta-feira, foi cancelado devido a forte chuva que atingiu a região e deixou o campo sem condições de jogo.

A primeira rodada da segunda fase do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão foi cancelado por causa do mau tempo. O gramado não está em condições básicas para realizar o jogo. Por isso, os organizadores resolveram anular as partidas.
Sendo assim, os dois jogos entre Cebola Automóveis x Tchê Comunicação e Praia x Ciclosul passarão a ser disputados após as última rodada. O restante da tabela segue com as datas confirmadas.
Nesta quarta feira foram realizados os últimos jogos da primeira fase da competição. As equipes da Praia e Farben venceram por WO, Arceno e Viliçara, respectivamente.
Para esta segunda fase se classificaram oito equipes são elas: Cebola Automóveis, Tchê Comunicações, Ciclo-sul, Praia, Farben, Primos, Marlan e Pedreira.
Na primeira fase foram realizado 30 jogos, sendo marcados um total 152 gols, média de cinco por partida. O artilheiro da competição, até o momento, é Maurício Foguinho do Ciclosul, que já balançou às redes 10 vezes. Ele é seguido por Patrick, do Viliçara, com 8 gols.
A tabela terá nesta segunda-feira, dia 29: Farben x Primos e Marlan Embalagens x Pedreira. E a primeira rodada da segunda fase será encerrada na quarta-feira, dia 31 de março, com Cebola Automóveis x Praia e Ciclosul x Tchê Comunicação.
A competiação é organizada pela Liga Atlética Içarense (Lai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário