O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 29 de março de 2010

POLITICA - Higino é candidato do DEM em caso de cassação de Gentil

O empresário Higino Giassi foi convidado pelo vice-prefeito José Zanolli (DEM) e por lideranças do PP para ser candidato, caso o Tribunal Regional Eleitoral realiza eleição esse ano.

Empresário bem sucedido de Içara e da Região Sul, Higino Giassi foi procurado pelo vice-prefeito José Zanolli (DEM) e por lideranças do Partido Progressista (PP) para participar das eleições deste ano como candidato a prefeito, caso ocorra a cassação do mandato de Gentil Dory da Luz.
Giassi afirmou que deve uma contribuição para Içara e que pretende devolver o que ganhou do município, mas ainda não sabe se é o momento certo. “Diante de uma situação de emergência, nesta altura posso entrar no sacrifício, o único problema é a restrição da família. Mas, quero deixar bem claro que o meu compromisso não será com partidos e sim com os içarenses, porque tenho um bom relacionamento com todas as siglas, a única restrição que tenho é com algumas pessoas que passaram pelo Paço Municipal e deixaram a desejar”, afirma.
Ele acrescenta, que hoje o eleitor vota é nas pessoas e não nos partidos, por isso tem que se pensar no coletivo e não apenas em um grupo de pessoas, o que é muito comum na política.
“Essa administração era a bola da vez e deixou a desejar é uma pena o que está acontecendo com Içara.. Eu esperava um pouco mais do Gentil e Zanolli”, comenta.
“O fato de ser uma eleição curta, pode ser que até aceite ser pré-candidato a prefeito, em caso de vitória, o povo vai poder ver o antes e o depois, porque tenho idéias boas para ajudar Içara. E a minha mulher, Vanilda, vai estar no meu lado, porque existe uma carência de bons administradores em Içara”, finalizou.
Zanolli afirmou que fez a Giassi uma visita de cortesia e perguntou se ele tinha vontade de ser candidato pelo DEM. “Ele tem potencial, e como o PMDB tem candidatos, nós também apresentamos Higino Giassi como representante do Democratas, que é um partido de força em Içara“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário