O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 4 de março de 2010

ESPORTES - Cebola goleia enquanto Viliçara perde no Suíço do Barracão

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão, nesta quarta-feira, foram marcados 13 gols, sendo que o Cebola aplicou 6 a 1 no time do Arceno



Na noite desta quarta-feira teve dois jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão, realizado no Centro Esportivo Barracão, no município de Içara.
A organização é da Liga Atlética Içara (LAI).
No primeiro confronto da noite o Cebola não teve dificuldades para golear a equipe do Arceno por 6 a 1. Os gols foram marcados por Anderson (3), Adriano (2) e Santino, descontando Guilherme.
Dando prosseguimento na rodada o Tocantis venceu o Viliçara por 4 a 2, com gols de Anderson Brida (2), Naldinho e Anderson Butiá. Pelo outro lado marcaram Max Gonçalves e Patrick.
Em rodada de 11 gols, na segunda-feira, dia 1º de março, a Farben venceu o Pedreiras por 3 a 2, enquanto Praia e Primos empataram em 3 a 3.
Os jogos da próxima rodada já têm o calendário definido com as seguintes partidas.
Na sexta-feira a Farben enfrenta a Ciclosul objetivando mais uma vitória, mas, o adversário não é parada fácil e vai fazer de tudo para sair vitorioso de campo.
E na partida de fundo o Praia vai tentar surpreender a equipe do Marlan Embalagens e recuperar os pontos perdidos no jogo anterior.
Segunda-feira, 8, é dia de o Tchê Comunicações encarar o Pedreiras, enquanto o Içara Gesso busca a primeira vitória na competição contra o Primos.
A rodada será encerrada na quarta-feira, dia 10, com Ciclosul x VilaIçara e Mar-lan Embalagens x Arceno.
A competição está na segunda semana de disputa e já teve 12 jogos, totalizando assim 65 gols, uma média de 5,4 gols por partida.
O destaque vai para a equipe do Cebola que aplicou duas goleadas: 5 a 2 em cima da Praia, e 6 a 1 no Arceno, que goleou o Içara Gesso por 5 a 2.
Os organizadores estão contentes com a disciplina dos atletas e o comparecimento da torcida no campeonato municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário