O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 4 de março de 2010

POLITICA - Vereadores cobram atitudes de secretário de Obras de Içara

Os vereadores de Içara se reuniram na Câmara de Vereadores, juntamente com o secretário de obras e sub-prefeito José Eloir do Nascimento, para melhorias e pavimentações nas ruas .



Aconteceu na tarde de ontem, no Plenarinho Adão dos Santos Moreira, na Câmara Municipal de Içara, uma reunião entre os vereadores e o secretário de Obras José Eloir do Nascimento, que também ocupa o cargo de subprefeito do Balneário Rincão.
O assunto principal, e que também está presente na maioria dos pedidos de indicações apresentadas na Câmara, é o patrolamento, recolocação de lajotas e de areião nas ruas da cidade, visto que algumas, como a Rua Guadalajara, no bairro Raichaski, a rua Jacomo Casagrande, no Jardim Elizabete e também as ruas Simão Tibincoski e Francisco Pizzetti, no Liri, assim como tantas outras que necessitam de melhorias.
Conforme o vereador André Juscoski (PSDB), o Polakinho, a expectativa é de que ao menos os projetos que já tem o requerimento na Câmara fossem aprovados. “Esperamos que tragam boas notícias e que ao menos arrumem o maquinário que está quebrado”, argumentou.
Durante a reunião, o vereador do PMDB, Antônio de Mello, afirmou que o vice-prefeito José Zanolli (DEM) está em Brasília com o deputado federal Acélio Casagrande (PMDB), para liberação de verbas para a aquisição de uma retroescavadeira e uma patrola, avaliada em R$ 500 mil.
Nascimento disse que com as máquinas atuais, só obras de emergências nas ruas serão feitas, além da reforma em sete pontes de madeiras e a pavimentação que liga a Lagos dos Esteves com o Balneário Barra Velha, o trecho que liga a Rodovia SC-444 com a Vila São José e a estrada da Esplanada até a divisa com Jaguaruna.
Questionado pelos vereadores sobre a falta de pavimentação nos bairros o secretário explicou que o município está com uma licitação para a compra de areão para colocar nas ruas. “E com a aquisição de mais máquinas vamos atender melhor a população, para resolver os problemas nas estradas”; falou Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário