O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de março de 2010

ESPORTES - Marlan e Ciclosul vencem no Suíço Noturno do Barracão

Dois jogos foram disputados na noite desta segunda-feira, válidos pela penúltima rodada do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão, disputado no Centro Esportivo, em Içara.



Com a finalização dos jogos desta segunda-feira ficaram definidas as sete equipes classificadas para a próxima fase do Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão, disputadas no Centro Esportivo, em Içara. Duas equipes brigam pela última vaga.
Na primeira partida da noite o Cebola venceu o Marlan Embalagens por 5 a 1, com gols de Bina (3), Leandro e Adriano Dalmolin, descontando Bodão.
Mostrando que é um forte candidato ao título o Ciclosul ganhou do Tocantins por 5 a 3, com gols de Maurício (3), André Scotti e Javantina. Pelo lado do Tocantins marcaram Agnaldo, Anderson de Brida e Everton.
Confira a classificação: Chave A: Ciclosul, Farben, Tchê Comunicação e Pedreira. Chave B: Marlan Embalagens, Cebola e Prmus.; A outra vaga deverá ficar entre Praia e Içara Gessos/CPAI.
Na quarta-feira será finalizada a primeira fase da competição com os jogos entre Praia x Arceno e VilaIçara x Farben. A Farben está classificada e o Praia depende apenas da vitória para seguir em diante.
Até o momento foram realizados 28 jogos, marcados 157 gols, média de 5,6 gols por partida. O artilheiro da competição é Marcos de Andrade, do Ciclosul, com seis gols.
Segundo Márcio da Silva, o Chero, um dos organizadores, o campeonato está correndo dentro do previsto pela Liga Atlética Içarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário