O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de março de 2010

POLITICA - Galdino é tirado do comando do PSDB do Balneário Rincão

Declaração de José Galdino de que o subdiretório apoiaria Tati Teixeira e não Adilor Guglielmi causou um mal estar no ninho tucano do Distrito e provocou a saida dele do comando da sigla.



O final da semana foi agitado para os partidários do PSDB do Balneário Rincão e de Içara.
Em reunião realizada na quinta-feira, no diretório da sigla no Rio Maina, a pré-candidatura de Adilor Guglielmi, o Dóia, a deputado estadual foi homologada por unanimidade por cerca de 300 pessoas.
Contudo, o então presidente do subdiretório do Balneário Rincão, José Carlos Galdino, o Zé Grilo, afirmou sexta-feira à imprensa que o grupo apoiaria a pré-candidatura da vereadora Tati Teixeira, fato que levou todos os membros do subdiretório a renunciarem ao cargo que exerciam na sigla, e a pedirem, segundo, o vereador André Jucoski, o Polakinho, uma reunião no domingo de manhã, em que ele foi representando o presidente do partido, para pedir a destituição de Zé Grilo. “A decisão foi unânime, e todos estavam chocados com o que saiu na imprensa, pois na semana passada Zé Grilo confirmou apoio a Dóia”, relata Polakinho, que afirmou ter ligado para Zé comparecer ao encontro, mas não compareceu.
Estiveram presentes Sebastião Geraldo da Silva, Dionísio Freitas Sobrinho, Amarildo Oliveira, João Moraes, Ivanir Pacheco, José Canto, Giovani Martins da Silva, Rodrigo da Rosa e Ídio Mussolini.
Na quarta-feira, haverá um outro encontro para definir o novo presidente.
O pré-candidato Dóia Guglielmi preferiu não comentar o assunto, e deixar a decisão a cargo do partido do Rincão.
Até o fechamento da edição, José Carlos Galdino, o Zé Grilo, não foi encontrado pela equipe do JI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário