O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de março de 2010

POLÍCIA - Casa é totalmente consumida pelas chamas na Praia do Rincão

O Corpo de Bombeiro de Içara gastou mais de 2 mil litros de água para tentar conter um incêndio em uma residência, nas proximidades da Lagoa Jacaré, no Distrito Balneário Rincão.



O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado na madrugada de domingo para conter o incêndio em uma residência na Rua Jaguaruna, próximo a Lagoa do Jacaré, no Distrito Balneário Rincão.
Eles usaram aproximadamente 2 mil litros de água pa
ra tentar apagar as chamas e evitar que atingissem as residências vizinhas.
O imóvel de cerca de 50 metros quadrados ficou completamente destruído.
Segundo o cabo Fermiano, a causa do incêndio ainda é desconhecida, mas a maior hipótese é de que tenha ocorrido um curto-circuito, já que a casa estava abandonada há um bom tempo.
Os bombeiros alertam aos moradores que tem residência no Balneário Rincão para cuidarem bem do sistema elétrico durante o período em que a casa fica fechada, para evitar ocorrências como essa. E no caso de abando total do imóvel, é aconselhável que seja informada a companhia de energia elétrica para o desligamento da rede. Um vizinho pode fazer isso se sentir alguma ameaça com o imóvel.
Este é o segundo incidente registrado no Rincão em menos de uma semana. Uma residência localizada próxima a Escola Melquíades Bonifácio Espíndola, ficou parcialmente destruida pelas chamas.
Neste fim de semana duas casas foram queimadas no B alneário Arroio do Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário