O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de março de 2010

ESPORTES - Próxima meta da FME é iniciar o Interfirmas 2010

A Fundação Municipal de Esportes de Içara começa os preparativos para do Campeonato Interfirmas de Futsal 2010, Taça ACII, sendo que as disputas deverão iniciar em 30 de abril.



A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara continua com o planejamento do calendário esportivo de 2010.
Depois das competições da temporada de verão as atenções estão voltadas para o campeonato de futsal, um dos esportes mais praticados na cidade.
Está previsto para ter início em 30 de abril o Campeonato de Futsal Interfirmas 2010, que provalmente, será Taça ACII.
O patrocínio ao evento esportivo ainda será ratificado pela entidade empresarial na próxima reunião da diretoria.
Segundo a FME, o presidente Adalberto Pizzetti afirmou que o apoio já tem 90% de garantia. "Investir no cesporte é apoiar iniciativas sociais", explica ele.
O congresso técnico está programada para ocorrer no dia 22 de abril.
Até lá as empresas interessadas em participar da competição devem agilizar as inscrições para que se saiba quantas equipes vão participar e daí sejam formadas as chaves.
Em 2009 participaram da competição municipal 20 equipes, que foram divididas em quatro chaves. E a meta dos organizadores é que neste ano seja alcançado a mesma marca de inscrições ou até mais, já que a competição já tornou-se uma tradição entre as empresas do município, numa forma de unir o esporte e lazer com a troca de experiência entre funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário