O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de março de 2010

POLÍCIA - Homem perde controle e morre ao cair de ponte

PMRv registrou na manhã de ontem um acidente, na localidade Ronco D’água, entre o Morro da Fumaça e Içara, onde um motociclista perdeu controle e acabou caindo de uma altura de 15 metros.



A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara registrou na manhã de quinta-feira mais um acidente trágico envolvendo alta velocidade e morte.
Um homem caiu de uma ponte na comunidade de Ronco D’água, entre Morro da Fumaça e Içara.
A vítima, D.G.T, 39 anos, estava passando pelo local na motocicleta placa MDT-1722, de Morro da Fumaça, quando perdeu o controle e acabou caindo.
Segundo o soldado Wagner, da Polícia Rodoviária Militar de Içara, o rio é raso e tem muitas pedras, o que acabou contribuindo para que o motociclista não resistisse aos ferimentos. O corpo apresentava várias fraturas causadas pela queda de aproximadamente 15 metros.
Segundo informações repassadas a imprensa, a ponte é precária e já foi alvo de manifestação de moradores da localidade.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma. A família, ainda emocionada com a perda, autorizou a doação das córneas.
A ponte entre Içara e Morro da Fumaça, no Ronco D'água, foi recuperada no começo do mês. No último protesto, há aproximadamente um mês, uma quantidade de terra foi colocada para impedir a passagem dos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário