O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de março de 2010

POLITICA - Prazo para pagamento de IPTU encerra em 9 de abril

O prazo para o pagamento do imposto vai até o dia 9 de abril, sendo pago em conta única e com 30% de desconto, para contribuintes que não estão em débitos com a administração.



O prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única e com desconto de 30% vai até o dia 9 de abril. O desconto será válido para os contribuintes que estiverem em dia com a Secretaria de Finanças do município.
Já para os proprietários de imóveis que encontram-se inadimplentes com a arrecadação municipal, a Administração está concedendo descontos para o pagamento em cota única, com desconto de 20%. Ainda há a opção de parcelamento, com o valor total divido em cinco prestações, com o primeiro pagamento sendo realizado até o dia 12 de abril. Além dos prazos para pagamento do IPTU, a Secretaria de Finanças de Içara também definiu o dia 6 de abril como prazo máximo para as pessoas que queiram compensação de créditos tributários junto à Fazenda Municipal.
“Os contribuintes que possuam créditos junto ao município de Içara e queiram abater no IPTU devem vir ao Paço Municipal até essa data para que possamos fazer os encaminhamentos necessários antes do prazo limite para os descontos em cota única”, frisou a secretária de Finanças, Cacilda Smielvisk.
Os carnês de IPTU de Içara, cerca de 36 mil, estão sendo entregues nas residências, estabelecimentos comerciais e empresas.
Tanto a prefeitura de Içara quanto a Subprefeitura do Balneário Rincão estão entregando o documento, que também pode ser impresso diretamente do site www.meuiptu.com.br, com o cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário